IV Rota dos

TrepaMontes

A IV Rota dos TrepaMontes teve lugar no domingo, dia 11 de Junho e consistiu em dois passeios de BTT e um pedestre e que reuniram cerca de 200 participantes.

 

Os percursos escolhidos para o BTT tiveram extensões de 20 e 30 km dos quais cerca da 10 km de trialeiras abertas exclusivamente para este evento.

Quem se atreveu ao percurso de 30 km, conheceu o trilho das minas, a calçada dos monges e o caminho velho do mosteiro entre outros trilhos de espectacular beleza e originalidade.

 

O percurso eleito para a caminhada teve uma extensão de 10 km e para surpresa dos participantes, teve inicio algures nos montes da freguesia de Taião para onde os participante foram conduzidos de autocarro.

As atividades emprestaram um colorido especial aos trilhos e caminhos florestais das freguesias percorridas pelo evento e o bom tempo deu o seu contributo para este sucesso.

 

No final o convívio realizou-se à sombra de um pinhal contiguo às instalações onde os participantes desfrutaram de uma sã camaradagem e relataram os seus momentos mais intensos vividos nesta  IV Rota dos TrepaMontes.

Fotos 2
Fotos 3
Fotos 1
Fotos 4
Fotos 5
Fotos 6
Fotos 8
Fotos 7
  • Wix Facebook page
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now